IRMÃO NELSINHO COMPLETA 35 ANOS COMO PROFESSOR DA EBD

A Igreja Assembleia de Deus e os Gideões Missionários da Última Hora, homenagearam no último domingo, 28 de março, o Evangelista Nelson Francisco Santos, o irmão Nelsinho como é carinhosamente conhecido, ele que completou 35 anos como professor da Escola Bíblica Dominical e ainda está na ativa, lecionando para a classe da juventude.

Na ocasião, foi apresentado um vídeo com depoimentos de ex-alunos do irmão Nelsinho, que hoje são missionários e missionárias, e até mesmo Pastores, que estão espalhados pelo Brasil e pelo mundo, todos agradecendo a Deus pela vida do amado professor. As homenagens se estenderam com a entrega de uma placa comemorativa ao evangelista.

O Pastor Presidente Zilmar Melquíades Miguel, ressaltou a tão importante missão que o irmão Nelsinho desempenha a tantos anos na obra de Deus em Camboriú. Juntamente com os demais Pastores e toda a igreja, foi feita a oração de gratidão.

Fica externado mais uma vez o agradecimento e as homenagens a este servo de Deus que tanto já contribuiu e ainda contribuirá para o crescimento espiritual de crianças, jovens e adultos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Camboriú. Parabéns Irmão Nelsinho, que as mais ricas bênçãos do céu e da terra estejam sobre a sua vida.