PR ZILMAR MIGUEL DISCURSA NA ALESC E É RECEBIDO PELO GOVERNADOR DE SC

Na manhã desta quinta-feira (04), o Pastor Zilmar Miguel, presidente dos Gideões Missionários da Última Hora e da Ad Camboriú, proferiu um discurso marcante na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), destacando o importante trabalho desenvolvido pelos Gideões e fazendo um convite oficial aos deputados presentes para o 39º Congresso Internacional de Missões – Gideões 2024.

Em seu discurso, o Pastor Zilmar enfatizou o compromisso dos Gideões em levar auxílio e esperança às comunidades mais necessitadas ao redor do mundo. Ele destacou os esforços contínuos da organização em promover ações humanitárias, assistência médica, educação e evangelismo, visando transformar vidas e oferecer uma mensagem de amor e redenção.

Além disso, o Pastor aproveitou a oportunidade para convidar os representantes legislativos a participarem do Congresso Internacional de Missões, que será realizado de 20 a 29 de abril em Camboriú-SC, cidade conhecida como “Capital das Missões”. O evento, reconhecido mundialmente, reunirá líderes religiosos, missionários e indivíduos engajados na obra missionária para compartilhar experiências, trocar conhecimentos e fortalecer parcerias em prol da missão de disseminar o evangelho.

Ao final de seu discurso, o Pastor Zilmar conduziu uma oração no plenário da ALESC, pedindo bênçãos sobre os trabalhos legislativos e sobre todos os presentes, reafirmando a importância da fé e da união para superar desafios e promover o bem-estar coletivo.

O discurso do Pastor Zilmar Miguel na Assembleia Legislativa de Santa Catarina não apenas destacou a relevância do trabalho dos Gideões Missionários da Última Hora, mas também reforçou a importância da colaboração entre instituições religiosas e o poder público na busca por um mundo mais justo e solidário.

Na comitiva oficial dos Gideões, além do presidente Pastor Zilmar, estavam também o Pr. Adriano Uber de Mello, vice-presidente, o Pr Jairo Novaes, 2º vice-presidente, o diretor de Marketing dos Gideões, Aux. Melk Zedeck e o Dirigente da Congregação Areia Branca, Ev. Jessé Pereira

Na sequência de seus compromissos, o Pastor Zilmar Miguel,  participou de uma audiência especial com o Governador de Santa Catarina Jorginho Melo, acompanhado de outras autoridades do município de Camboriú e do estado. Nesse encontro, o Pastor entregou pessoalmente o convite oficial para o 39º Congresso Internacional de Missões – Gideões 2024.

Durante a reunião, o Pastor Zilmar expressou sua gratidão pela oportunidade de compartilhar o propósito e os objetivos do congresso, enfatizando a importância da participação do governo e das lideranças locais para o sucesso do evento. Ele ressaltou a relevância de unir esforços em prol das causas humanitárias e espirituais, visando o bem-estar da população e o fortalecimento da fé.

Além da entrega do convite, o encontro foi marcado por um momento de oração conduzido pelo Pastor Zilmar, onde todos os presentes foram convidados a se unirem em prece pela sabedoria e orientação divina para enfrentar os desafios que permeiam a sociedade.

A audiência com o Governador de Santa Catarina e as autoridades locais não apenas representou um importante passo na divulgação do 39º Congresso Internacional de Missões, mas também evidenciou o compromisso do Pastor Zilmar e dos Gideões Missionários da Última Hora em estabelecer parcerias sólidas e colaborativas para o avanço da obra missionária e o benefício da comunidade.

 

Confira a Programação Oficial do 39º Congresso Internacional de Missões – Gideões 2024

Os cultos acontecerão de 20 à 29 de abril de 2024, com a seguinte programação:

Pavilhão dos Gideões: Cultos diários de 20 a 29 abril

Ginásio Municipal de Esportes Irineu Bornhausen: Cultos de 25 a 28 de abril/ 2024.

Entre os dias 25 a 28 de abril (quinta-feira a domingo) os cultos ocorrerão simultaneamente no Pavilhão dos Gideões e no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen no centro da cidade.

Ore, divulgue e participe!

www.gideoes.com.br

Texto e Fotos: Melk Zedeck
Vídeo: Acervo Alesc