ASSEMBLEIA DE DEUS DE CAMBORIÚ – 76 ANOS DE HISTÓRIA DE FÉ E MILAGRES

A Igreja Assembleia de Deus de Camboriú realizou no último domingo, dia 24, um culto em Ação de Graças para comemorar seus 76 anos de emancipação.

O culto foi marcado por um cerimonial memorável, que trouxe à tona um pouco da rica história da igreja, que atualmente conta com trinta e nove congregações espalhadas por todos os bairros e comunidades do município.

Além dos pastores setoriais, responsáveis pelas congregações, autoridades do município também estiveram presentes para celebrar essa data especial.

Para o Pastor Zilmar Miguel, presidente da AD Camboriú e dos Gideões, “esse momento ficará marcado para sempre na vida daqueles que estiveram presentes, louvando e agradecendo a Deus por tudo que Ele tem feito pela igreja de Camboriú”. O presidente também expressou sua gratidão aos pastores que fazem parte das diretorias da igreja e dos Gideões, por dedicarem suas vidas em prol da obra de Deus.

Após os louvores e apresentações, foram proferidas palavras de agradecimento, seguidas por uma mensagem edificante ministrada pelo Pastor Carlos Cassemiro (PR), convidado para ser o preletor oficial do evento.

Nós louvamos a Deus pela vida de todos os irmãos, membros e congregados que fizeram e fazem parte da Assembleia de Deus de Camboriú. Ao longo desses setenta e seis anos, eles têm escrito uma história de fé e milagres.

Assembleia de Deus de Camboriú Conduzidos pelo Espírito Santo

 

Texto: Aux. Melk Zedeck (Comunicação)
Fotos: Rosângela Santos