ORDENAÇÃO DE EVANGELISTAS E PASTORES

Na noite de segunda-feira 12 de julho, foi realizada no Pavilhão dos Gideões Missionários da Última Hora, a ordenação de novos Evangelistas e Pastores da CIADESCP.

Momentos de muita alegria, comunhão e emoção por parte dos novos Pastores, Evangelistas e convidados.

Palavras de conscientização ministerial e louvores foram entoados ao nosso Senhor.

Foram ordenados 90 (noventa) obreiros que fazem parte das regiões Litoral Centro (2.ª) e Litoral Norte (4.ª).

O Pastor Zilmar Miguel, Presidente da AD Camboriú e Gideões Missionários da Última Hora e Tesoureiro da CIADESCP recepcionou os obreiros e demais membros da diretoria da Convenção. O evento teve início no período da tarde quando os Pastores Nilton dos Santos, Sérgio Melfior e Ezequiel Montanha deram orientações sobre esta nova etapa ministerial.

No culto em ação de graças e o cerimonial de ordenação, os obreiros prestaram juramento, receberam a oração e após serem declarados oficialmente evangelistas e pastores pelo presidente da Convenção, já receberam os respectivos certificados e credenciais.

O Pastor Zilmar M. Miguel, destacou a importância e felicidade em poder apresentar os nomes de novos evangelistas e pastores da Assembleia de Deus em Camboriú.

“Louvamos a Deus pela vida dos nossos evangelistas e pastores que foram ordenados para esta nova etapa de suas vidas ministeriais”.

Vejam mais fotos do evento clicando aqui 

 

Assembleia de Deus em Camboriú
Todos por um Pleno Avivamento, Gerando Missões.

Redação: Melk Zedeck
Colaboração: Pr. Adael Santos (CIADESCP)
Fotos:  @melkzedeckfoto @rosangelasantosphotography