GRUPO HARMONIA ANGELICAL PROMOVE EVANGELISMO EM HOSPITAIS

O Grupo de Jovens Harmonia Angelical, da Congregação Areias, realizou uma ação de evangelismo aos Hospitais Ruth Cardoso em Balneário Camboriú e no Hospital Cirúrgico de Camboriú. 

O objetivo da ação foi de levar um pouco de esperança para as pessoas que estão vivenciando momentos de dor e sofrimento, assim revelamos um pouco do coração do Pai.

 

Além dos momentos de louvor e um grande clamor, na oportunidade foram entregues alguns exemplares dos livros “A fantástica visita ao Paraíso” e  “Deserto Noturno” do autor Ismael dos Santos, que doou os livros para esta ação.

Todos os cuidados necessários foram tomados tanto pelos participantes, como também pelas equipes que receberam os jovens. Não ouve um contato direto com nenhum paciente, mas puderam perceber que os mesmos estavam ouvindo as canções e orações feitas pelo lado externo das instituições de saúde.

 

O grupo Harmonia Angelical pretende realizar outras ações nos hospitais pelo menos uma vez por mês e estão abertos para receber mais participantes, quem quiser participar deverá entrar em contato com os coordenadores, Maria Eduarda (47)9 9705-1787 e Antony (47)9 8822-3629

A jovem Morgana que participa ativamente das ações do grupo informou que “os Líderes ficaram maravilhados, não apenas com a reação dos pacientes e da equipe médica, mas especialmente com a vontade dos Jovens em trabalhar para o Reino, semeando a palavra de Deus para àqueles que necessitam tanto de uma palavra de paz e esperança!

Nosso objetivo é mostrar-lhe que ser cristãos é ser como Cristo, e ser como Cristo é fazer o que Ele fazia e agir como Ele agia! ” Finalizou.

 

Para a direção da Assembleia de Deus em Camboriú é muito gratificante, saber que todo o esforço para manter os nossos jovens envolvidos com o reino de Deus, não está sendo em vão, haja vista, que muitos estão rejeitando as ofertas enganosas que o mundo oferece, e continuam firmes no propósito de servir à Deus com toda intensidade, em Espírito e em Verdade.

 

Louvamos a Deus pela vida destes jovens que estão fazendo a diferença na nossa cidade de Camboriú.

 

Redação: Melk Zedeck

Fotos: Arquivo do Grupo Harmonia Angelical