COREOGRAFIA DA UMADC REALIZA WORKSHOP

Com o intuito de alinhamento técnico e espiritual dos Ministérios de Coreografia e consciência do nosso compromisso com Deus o grupo de coreografias da UMADC União da Mocidade da Assembleia de Deus em Camboriú com os grupos Kairós, Pérolas e Princesinhas, realizaram no Pavilhão dos Gideões o Workshop Comprometidas.

 

Cerca de 140 participantes dos grupos das congregações Monte Sinai, Rio Pequeno, Jardim Razes, Areias, Jardim Bela Vista, Nova Camboriú, Cedro, Jardim Palmeiras, Dellatore e Dom Amaro além de grupos das Igrejas Graciosa Paz de Camboriú e Igreja Batista de Palhoça, estiveram presentes, ouvindo atentamente as palestras que foram ministradas, bem como as atividades propostas.

 

O Pastor Adriano Uber de Mello, Vice-presidente da AD Camboriú e o PB. Robson Santos, Coordenador da UMADC estiveram presentes para dar boas-vindas aos participantes.

 

A coordenadora do grupo da UMADC e uma das organizadoras do evento Dienefer Rabelo avaliou o resultado do evento: “Apesar de ser o primeiro evento do nosso Ministério, sendo que muitas meninas nunca tiveram oportunidade de participar de um workshop, o resultado foi além do esperado! Visto que ele foi totalmente promovido pelas integrantes do próprio ministério, do planejamento às palestras, da arrecadação de fundos à limpeza da igreja. Em cada atividade realizada houve a conscientização do comprometimento que temos com a Jesus, e que em tudo na nossa vida, devemos imitá-lo! ”

 

A participante e palestrante Jaqueline de Paula ressaltou que o evento foi “ótimo, uma benção” e que havendo mais uma edição do mesmo, “com certeza” participará.

 

A igreja Assembleia de Deus em Camboriú apoia todos os grupos de adoração/coreografias, sejam da sede ou das congregações, sabemos da importância da participação dos grupos nos eventos e cultos das nossas igrejas.

 

Assembleia de Deus em Camboriú – Todos por um Pleno Avivamento Gerando Missões

 

Redação: Melk Zedeck

Fotografias: Rosângela Santos