Pr. Zilmar Miguel é recebido pelo Presidente Jair Bolsonaro

O Presidente da Assembleia de Deus em Camboriú e dos Gideões Missionários da Última Hora Pastor Zilmar Melquiades Miguel foi recebido pelo Senhor Presidente da República Jair Messias Bolsonaro na tarde desta quarta-feira 4 de março de 2020.

Na reunião foi oficializado o convite para que mais uma vez o Presidente Bolsonaro possa participar do Congresso Internacional de Missões dos Gideões, que acontecerá em Camboriú-SC a capital das Missões no período de 29 de abril a 4 de maio de 2020.

Reunião com Presidente Jair Messias Bolsonaro Foto: Assesoria

No ano passado o Presidente já havia participado da abertura oficial do congresso, onde na oportunidade foi homenageado e falou aos milhares de Gideonitas presentes no Ginásio Ireneu Bornhausen. 

Abertura Oficial dos Gideões em 2019 foto: portal G1

Louvamos a Deus pela vida do Presidente Bolsonaro, a nossa oração é para que ele seja sempre instrumento nas mãos de Deus, para guiar os rumos do nosso país com justiça, igualdade e sobretudo baseado nos princípios cristãos. Declarou o Pastor Zilma Miguel.

Pres. Bolsonaro com Pres. dos GMUH Pastor Zilmar Miguel, e comitiva dos GMUH

Agradecemos também ao Deputado Pastor Marco Feliciano que está sendo o nosso anfitrião em Brasília, nos conduzindo a todos os gabinetes e nos apoiando em nossas atividades.

Pastor Marco Feliciano recebe comitiva dos GMUH em seu gabinete Foto: Assessoria

A nossa comitiva é formada ainda pelo Pr. Hueslen Ricardo dos Santos Vice-Presidente dos GMUH e os Assessores Jurídicos Presbítero Alexandre Márcio de Souza e sua esposa Drª Thayse Tristão Rosa de Souza. 

Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações Marco Pontes e comitiva GMUH

Além da reunião com o Presidente Bolsonaro, a equipe dos GMUH foi recebida por diversas autoridades; Deputados e Deputadas Federais, Senadores e Ministros.

Senador Arolde de Oliveira recebe visita da comitiva dos GMUH Foto:Assessoria

Louvado seja o Senhor Jesus Cristo! A Ele toda Honra, Glória e Louvor.