Culto de despedida do Pr. Eliel Maciel e família

A Igreja Assembleia de Deus em Camboriú-SC realizou no último domingo um culto de gratidão a Deus e despedida do Pastor Eliel Maciel e sua família. 

O Pastor Eliel Maciel que era o vice-presidente da referida igreja, assumiu no sábado dia 22, a Igreja Assembleia de Deus de Rio do Cedro — SC onde pastoreará todo o campo. 

No Culto de despedida, todos os departamentos da igreja e demais congregações puderam prestar as merecidas homenagens ao Pastor e sua digna esposa Cida Maciel, filhas e neto. 

O Pastor Presidente Zilmar Melquiades Miguel falou da importância de ter o Pastor Eliel como vice-presidente da Ad Camboriú até a presente data e da suas notáveis qualidades, que o fez apresentar-lhe à Convenção das Assembleias de Deus em Santa Catarina e Sudoeste do Paraná — CIADESP para assumir a igreja em Rio do Cedro. 

Todos os pastores e dirigentes que tiveram a oportunidade, expressaram a alegria por terem tidos em algum momento das suas vidas ministeriais a presença e apoio do Pastor Eliel Maciel, que também foi professor da escola bíblica dominical e professor da ETECAM — Escola Teológica de Camboriú.

A Prefeitura Municipal de Camboriú e a Câmara de Vereadores também enviaram seus representantes para homenagear o Pastor que se despediu da cidade.

No final do culto, os irmãos da igreja fizeram questão de enfrentar uma longa fila para demonstrar o carinho ao Pastor Eliel e sua família através de um abraço e palavras de gratidão. 

A Igreja Assembleia de Deus em Camboriú, se despede com alegria, em saber que Deus está cumprindo mais uma promessa na vida do tão querido, Pastor Eliel Maciel e sua família. 

Louvado seja Deus!