AD Camboriú celebra aniversários do Pr. Zilmar Miguel e Maria Inês Miguel

A noite de 15 de fevereiro de 2020, foi literalmente uma noite muito especial na Assembleia de Deus em Camboriú. Foi comemorado em uma só noite os aniversários de nascimento e de 45 anos de feliz união do Pastor Zilmar e da irmã Maria Inês Miguel.

Todas as congregações estavam representadas pelos seus Pastores Dirigentes, e fizeram sua homenagem ao casal.

Os representantes de cada departamento da igreja e dos Gideões Missionários da Última Hora também puderam expressar a alegria em comemorar com o casal essa data tão importante.

Representando a CIADESCP estava o Vice-presidente da convenção, Pastor Sérgio Melfior acompanhado da sua esposa Maria Helena que representou a ENCEO. 

O Pastor Sérgio Melfior em suas palavras, ressaltou as diversas qualidades do Pastor Zilmar, mas sobretudo o seu exemplo e compromisso com Deus em todas as igrejas no qual ele já pastoreou ao longo dos anos. 

Além do vice-presidente da CIADESCP estavam presentes diversos pastores de outras cidades do estado, que vieram celebrar conosco. 

A família do Pastor Zilmar e irmã Maria Inês fez uma linda homenagem, com uma fala emocionante dos filhos, Giovanni, Abner e Elaine e em seguida, acompanhados pelos netos, noras e genro cantaram um lindo louvor a Deus, pela vida do casal.

Foi apresentado também um breve documentário com a vida ministerial do Pastor Zilmar Miguel.

Após o encerramento do culto em ação de graças, foi servido um delicioso jantar para todos os presentes, que puderam confraternizar e agradecer a Deus pela vida dos nossos queridos Pastor Zilmar Miguel e irmã Maria Inês Miguel. 

A Igreja Assembleia de Deus em Camboriú se sente honrada e agradecida a Deus, por colocar como nossos líderes o Pastor Zilmar e a sua esposa Maria Inês Miguel.