AVIVA CAMBORIÚ 2021

Começou ontem a 8.ª edição do AVIVA CAMBORIÚ.

A cerimônia de abertura do evento contou com a participação de centenas de irmãos que dentro das medidas de segurança ocuparam os lugares disponíveis no Pavilhão dos Gideões.

Estiveram presentes além dos Pastores Zilmar Miguel Presidente da AD Camboriú e Gideões Missionários da Última Hora. Adriano Uber de Mello, Vice-Presidente da AD Camboriú, diversas autoridades eclesiásticas e civis, como o Prefeito Élcio Kuhnen e o vice-Prefeito Pastor Júnior Cardoso.

Foram diversas apresentações teatrais, retratando o calvário e a ressurreição de Cristo, que é o tema do Aviva Camboriú deste ano.

O presidente da CIADESCP Pastor Nilton dos Santos, participou da abertura do evento, ele que seria o preletor da noite, precisou cumprir um compromisso de última hora em outra região do estado e no seu lugar ficou para ministração da palavra o Pastor Cleiton Borges, que nos trouxe uma mensagem poderosa da parte de Deus.

Os coordenadores do evento, Pb Cláudio Machado e irmã Joice Mari, ainda prepararam uma surpresa para a Pastora Maria Inês Miguel, que estava de aniversário, toda a igreja juntamente com os seus filhos, genro, noras e netos a homenagearam.

O Aviva Camboriú vai até o dia 31 de janeiro com transmissão em todos os canais dos Gideões e AD Camboriú, todos os dias um mês será representado e será feito o momento especial de oração.

São 12 dias de propósito para 12 meses de Vitória.

Se você pode, participe conosco.