ADAD RETORNA AS ATIVIDADES


ADAD – Adolescentes que Amam a Deus, da Igreja Assembleia de Deus em Camboriú, retornou com os encontros presenciais no último sábado 22.


As atividades estavam suspensas desde o início da pandemia da COVID-19 e após algumas tratativas entre os Coordenadores, Pais e órgãos competentes, foi decidido o retorno de forma segura.


O Coordenador Geral do ADAD o irmão Wolff, que também é militar e desenvolve diversas atividades voltados às crianças e adolescentes na cidade de Camboriú, deu as boas-vindas e falou da importância do retorno do ADAD após este período de confinamento, agradeceu a todos os líderes de patrulhas e demais voluntários que desenvolvem juntos este brilhante trabalho.


Neste primeiro encontro foram passadas as novas regras para adaptação que o momento requer, como a suspensão do lanche, o uso de máscaras e álcool em gel, o distanciamento entre os adolescentes e outras informações importantes para o bom andamento das atividades.


Após o tradicional grito de guerra, e execução dos hinos nacional e do ADAD as patrulhas foram dividas e tiveram as atividades no Pavilhão do Gideões e no Templo Sede da AD Camboriú, com momentos de ministração da palavra de Deus e Louvores.


Os encontros do ADAD acontecerão sempre aos sábados das 15h às 17h, participam crianças e adolescentes de todas as faixas etárias.


Para mais informações sobre o ingresso de novas crianças e adolescentes os interessados deverão entrar em contato com a Secretaria do ADAD pelo número (47) 9 9991 5991 direto com o Coordenador Wolff.

A Igreja Assembleia de Deus na pessoa do seu Presidente Pastor Zilmar Melquíades Miguel ressalta a importância do trabalho desenvolvido no ADAD e dá o apoio e suporte necessário para a continuidade deste projeto que vem colaborando para a formação do caráter cristão das nossas crianças e adolescentes. Louvamos à Deus pela vida de todos os envolvidos nesta brilhante obra.

 

Clique aqui e vejam mais fotos

Redação, Fotos, Filmagem, e Edição: Melk Zedeck