CGADB homenageia o Pr. Zilmar Miguel

A Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil — CGADB homenageou o Pastor Zilmar Melquiades Miguel, Presidente da Assembleia de Deus em Camboriú — SC e dos Gideões Missionários da Última Hora.

Representando o Presidente da CGADB Pastor José Wellington da Costa Junior, esteve presente no Pavilhão dos GMUH o Pastor Percy Fontoura que é o 2.º Vice-Presidente da CGADB e Presidente da Convenção Paranaense das Assembleias de Deus. 

Foi concedido ao Pastor Zilmar Miguel e a sua esposa Maria Inês Miguel, uma placa de honra ao Mérito em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à Assembleia de Deus em Camboriú — SC e Gideões Missionários da Última Hora. 

Nas suas palavras, o Pastor Percy Fontoura ressaltou o compromisso do Pastor Zilmar e Maria Inês Miguel, com a obra de Deus ao longo de tantos anos, à serviço do reino em diversos lugares onde já passaram. 

O Pastor Zilmar Miguel também é membro da Convenção das Igrejas Assembleias de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná — CIADESCP, onde o mesmo exerce o cargo de Tesoureiro.